5.3.15

Tag: O que tem no meu celular?


Oi gente! Bom, como eu amo vídeos do youtube, sempre fico de olho nas tags que estão sendo mais pedidas e nos vídeos mais comentados e vistos de certos vlogs que eu assisto e uma das tags que tem em todo lugar é a "What's on my phone"ou "What's on my iPhone", que significa no sentido literal, mostras todos os aplicativos, a organização, enfim, tudo que tem atualmente no meu celular.

Como eu enjoo de wallpapers e aplicativos bem rápido, vivo mudando e meu celular acaba ficando todo desorganizado, mas organizei ele de acordo com os aplicativos que mais estou usando no momento. O modelo do meu celular é o iPhone 6 Space Gray e tem 16GB.







A primeira parte é a que eu gosto de deixar mostrando a foto que escolhi para ficar no fundo da tela de início e os aplicativos que eu mais uso. Atualmente tem uma foto da Kylie Jenner e em cima cabem quatro aplicativos, eu simplesmente não consigo deixar nenhum aplicativo em cima do rosto da pessoa que eu escolho pra ficar no fundo do meu celular, me incomoda muito muito e muito.

O primeiro de cima é o Telefone, o Whatsapp, Mensagens e Messenger do facebook. Como não gosto muito de ficar mexendo em redes sociais com 3G, deixo os aplicativos de ligação e conversa sempre no início, por serem os que eu mais uso. Embaixo, tem o Safari (pra quem não sabe, é o navegador padrão da apple), as fotos, músicas e a câmera. Apesar de ter jeito de abrir a câmera no painel de controle, sempre gosto de deixar ela o mais acessível possível.





Na segunda parte, tem vários aplicativos sociais e a maioria é de uso exclusivo para o blog, aplicativos que eu não tenho ou não uso uma conta pessoal.
Na primeira fileira temos os Ajustes, o segundo as Notas, a App Store e iTunes Store. Desses 4 aplicativos, os que eu mais uso são as notas e a app store. Nas notas, sempre tem desde ideias pro blog até número de documento e essas coisas. Apesar de não gostar do layout das notas, já tentei vários aplicativos mas nenhum é tão fácil e simples quando ele. Na app store eu sempre entro pra ver os aplicativos novos em destaque e pra ver os mais baixados.

Na segunda fileira, tem Instagram, Facebook, Páginas e Twitter. Não tem muito o que falar desses aplicativos, eu entro neles com muita frequência e pra quem não sabe, o Páginas é para gerenciar as páginas do facebook.

Na terceira fileira temos Youtube, Skype, Telegram e Viber. O youtube e o skype eu uso mais no computador, mas acho bom ter pra deixar para usar em casos de emergência. O telegram eu costumava usar ele com a Gey quando nós cansamos de Whatsapp, mas paramos, baixei de novo por causa aquele rumor de que o Whatsapp ia acabar, apesar de não acreditar nisso, baixei pra ver se tinha aumentado muito a quantidade de pessoas dos meus contatos com o aplicativo. O viber eu usava mais quando a Gey morava em São Paulo, agora não usamos tanto mas é sempre bom deixar pra emergência.

Na quarta fileira, tem Gmail, Mail, We Heart It e Blogger. Eu não uso o aplicativo do mail, mas como já vem no celular não tem jeito de excluir, então deixo do lado do gmail, que é o que eu uso, por uma questão de organização mesmo. O we heart it é o melhor aplicativo para achar fotos tanto pro blog quanto wallpapers, que eu gosto de mudar sempre. O blogger é pra deixar postagens deitas no celular já nos rascunhos para quando tiver com o computador em mãos, apenas editar.

Na quinta fileira tem Tumblr, Google+, Ask.fm e Pinterest. Nenhum desses aplicativos eu uso para gerenciar contas pessoais, são todos para o blog.

Na sexta e última fileira tem o VK, o G-Whizz!, o iMovie e o Adobe Reader. O VK é para o blog, o G-Whizz! eu uso para procurar notícias pro meu site da Lana Del Rey, eu poderia ter baixado o Google Chrome logo, mas preferi esse aplicativo que já vai direto onde eu quero. O iMovie é considerado o melhor para edição de vídeos. Eu não tenho Mac, então não tenho iMovie no computador e não tenho paciência de editar vídeo no celular, por isso só uso em casos de emergência. O Adobe Reader é leitor de arquivos em pdf.


Na terceira parte e primeira fileira, tem meus poucos aplicativos de fotos e um para assistir filmes. InstaSize, VSCOcam, Afterlight e Netflix. O Instasize deixa a foto do tamanho real com as bordas brancas ou de qualquer cor que você quiser, o VSCOcam tem os melhores efeitos do mundo e o afterlight é bom para mudar brilho, contraste e essas coisas da foto. O netflix também uso mais no computador mas deixo no celular pra caso eu esteja com muita paciência de assistir filmes no celular.

Na segunda fileira, tem Dropbox, Calendário, Mapas e Google Maps. O dropbox é no computador, mas o aplicativo também é muito bom. Você cria uma conta e tem uma quantidade de gb disponível para guardar suas fotos, vídeos e músicas. Eu uso porque não gosto de deixar o celular cheio de foto e tenho medo de perder algumas fotos, então fica tudo guardadinho no meu dropbox. Entre o Mapas e o Google Maps, o maps é mil vezes melhor.

Na terceira fileira tem o Gynbus, Subway Surf, Springfield e Clash of Clans. O primeiro aplicativo é de horários de ônibus e os outros três são meus jogos lindos e preferidos, baixem todos, recomendo.

Na quarta fileira tem QuietScrob, Banco do Brasil, Bradesco e  Facetime. O quietscrob eu recomendo pra quem tem conta no lastfm, ele faz scrobble das suas músicas mesmo você estando sem internet e você pode ouvir na sua biblioteca normal do iPhone. Você ouve as músicas e quando tiver com internet, entra no aplicativo que todas as que você ouviu offline irão pro seu last.

Bom, esses são os meus aplicativos preferidos e os que eu mais uso, pra falar a verdade, já baixei quase a app store inteira e adoro mexer nela, então troco bastante, mas no momento são esses. Espero que tenham gostado das dicas! Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário